Naruto Vortêx RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o melhor dos melhores
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque é que tenho que me Registar de todo?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Myaku
Estudante Academico
Estudante Academico
Myaku


Mensagens : 169
Ryous : 0

Status
HP HP:
Porque é que tenho que me Registar de todo? Redhjj3100/3100Porque é que tenho que me Registar de todo? Empty_bar_bleue  (3100/3100)
CH CH:
Porque é que tenho que me Registar de todo? Left_bar_bleue4000/4000Porque é que tenho que me Registar de todo? Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ST ST:
Porque é que tenho que me Registar de todo? Leftbarorangejpg4000/4000Porque é que tenho que me Registar de todo? Empty_bar_bleue  (4000/4000)

Porque é que tenho que me Registar de todo? Empty
MensagemAssunto: Porque é que tenho que me Registar de todo?   Porque é que tenho que me Registar de todo? EmptyQua Ago 31, 2011 9:33 pm

Porque é que tenho que me Registar de todo? Imgdetopico

Poderá não ser necessário. Está inteiramente ao critério do Administrador dos fóruns se é necessário o registo de forma aos utilizadores afixarem as suas mensagens. Contudo, o registo dá-lhe acesso a funções adicionais e possivelmente fóruns que não estão disponíveis a visitantes que se apresentam no anonimato. Alguns exemplos são o uso e definição de imagens Avatar , uso de Mensagens Privadas, enviar e receber email entre utilizadores, subscrição de Grupos de Utilizadores, etc. São necessários apenas alguns segundos para se fazer o registo como tal é recomendável que o faça.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque é que tenho que me Registar de todo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque não consigo me conectar ?
» Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Vortêx RPG :: Principal :: FAQ-
Ir para: