Naruto Vortêx RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o melhor dos melhores
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Myaku
Estudante Academico
Estudante Academico
Myaku


Mensagens : 169
Ryous : 0

Status
HP HP:
Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum? Redhjj3100/3100Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum? Empty_bar_bleue  (3100/3100)
CH CH:
Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum? Left_bar_bleue4000/4000Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum? Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ST ST:
Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum? Leftbarorangejpg4000/4000Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum? Empty_bar_bleue  (4000/4000)

Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum? Empty
MensagemAssunto: Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum?   Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum? EmptyQua Ago 31, 2011 9:36 pm

Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum? Imgdetopico

Se não assinalar Ligar-me automaticamente por cada visita antes de carregar em Entrar, o sistema não o irá ligar da próxima vez que visite o fórum. Isto evita o uso abusivo da sua conta por outra pessoa. Para se manter ligado e não necessitar de escrever o seu Nome de Utilizador e Senha assinale essa caixa quando se ligar. Tal não é no entanto recomendável caso aceda aos fóruns num computador partilhado por outros utilizadores, ou seja, bibliotecas, cefé internet ou cyber café, departamento em universidade, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Vortêx RPG :: Principal :: FAQ-
Ir para: