Naruto Vortêx RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se o melhor dos melhores
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque não consigo me conectar ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Myaku
Estudante Academico
Estudante Academico
Myaku


Mensagens : 169
Ryous : 0

Status
HP HP:
Porque não consigo me conectar ? Redhjj3100/3100Porque não consigo me conectar ? Empty_bar_bleue  (3100/3100)
CH CH:
Porque não consigo me conectar ? Left_bar_bleue4000/4000Porque não consigo me conectar ? Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ST ST:
Porque não consigo me conectar ? Leftbarorangejpg4000/4000Porque não consigo me conectar ? Empty_bar_bleue  (4000/4000)

Porque não consigo me conectar ? Empty
MensagemAssunto: Porque não consigo me conectar ?   Porque não consigo me conectar ? EmptyQua Ago 31, 2011 9:27 pm

Porque não consigo me conectar ? Imgdetopico

Você já se registou? Você deve se Registar primeiramente para poder se conectar em seguida. Você tem certeza de que não foi expulso do fórum? Surgirá uma mensagem se tal aconteceu. Caso haja uma expulsão deve contactar o 'webmaster' ou o Administrador do fórum e perguntar porquê caso não saiba a razão. Caso esteja registado e não se encontre expulso e mesmo assim não consiga Entrar, verifique novamente se o seu Nome de Utilizador e Senha são os correctos. Normalmente é esse o problema. Caso não saiba mesmo o que se possa passar e não seja nenhuma das razões acima descritas contacte o Administrador do fórum porque poderá acontecer haver alguma configuração errada no sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque não consigo me conectar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque é que tenho que me Registar de todo?
» Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Vortêx RPG :: Principal :: FAQ-
Ir para: